Meus Contos #2: E de repente acabou...
imagem do Google
Mês passado acordei agitada, era como se soubesse que algo daria errado, mas como qualquer descrente, não dei ouvidos a minha intuição e isso me levou algo de mais precioso, me causou uma dor imensa e agora estou aqui..
olhando para o nosso lago e lembrando dos nossos momentos juntos nesse mesmo lugar. Eu sei que chorar não irá te trazer de volta, mas vai ajudar a aliviar. Quem sabe assim, eu divida essa dor maldita com você, e esse vazio passa.
Quem sabe isso seja apenas um sonho ruim, um pesadelo, e assim que eu abrir os olhos e ir para o jardim, você estará lá, na cadeira embaixo da árvore, com uma taça de vinho na mão, me olhando com aquele olhar carinhoso, que me acalentava e me passava toda a conexão e cumplicidade que sempre existiu entre nós.
- Olá princesa, dormiu bem essa noite?
Você me fazia essa pergunta todas as manhãs antes de ir para o trabalho. Tentei ouvir a sua voz hoje, procurei por você por toda a casa e nada. Porque você você fez isso comigo? Porque desistiu de tudo? Porque desistiu de nós? Será que não pensou na dor enorme que me causaria partindo assim tão cedo, deixando todos os nossos sonhos para trás?
Um acidente? Um maldito acidente!!!
Eu senti algo, mas não dei ouvidos. Essa sua viagem com seus amigos Ricardo, me tirou o sono por dias! Mas me deixei levar pela sua alegria e agora estou aqui, me remoendo por dentro, destruída. Eu poderia ter alertado você, ter feito com que desistisse, que adiasse tudo. Talvez agora você estaria aqui comigo, fazendo piadinhas e dividindo sua taça de vinho.
A vida é assim, irônica e as vezes cruel. Vem e nos toma tudo de mais sagrado que temos. Mas ela também, pode nos dar mais uma chance de viver a felicidade mais uma vez, e talvez esse serzinho que cresce aqui dentro, seja essa nova chance. Ele não cobrirá a minha dor e nem amenizará essa saudade absurda que sinto de você meu amor, mas com certeza, esse pedacinho de nós dois, me trará alegrias por todas as manhãs, assim como você me trazia. Ele será o nosso elo de amor por muitos e muitos anos.
Obrigada por tudo, por todas as alegrias que me proporcionou enquanto estivemos juntos, obrigada por ter me ensinado a acreditar nos meus sonhos, a acreditar em mim mesma e nunca me deixar abater ou me sentir inferior as outras pessoas. E essa mulher forte que você me ajudou a ser, permanecerá firme até o fim. Por mim, por você e por esse serzinho de luz que você me deixou, e que irá iluminar todos os meus dias.
Obrigada meu amor, fique bem onde você estiver, e olhe por nós...
14 Comments
Nossa... que forte!
ResponderExcluirTocante!
Eu estava muito triste ontem também. Perdi minha avó há 13 anos, mas é como se tivesse sido ontem. A dor fica, a saudade, mas sei que ela está bem melhor do que se estivesse aqui e sofrendo.
Bom... Que Deus conforte nossos corações.. s2
Achei muito lindo o seu texto!
Eita que texto mais incrível menina, realmente fiquei chocada e ao mesmo triste, quase chorei hahaha que deus conforte os corações e o seu texto é lindo.
ResponderExcluirBeijinhos
Uau. Parabéns pelo texto e pela escrita. Muito bonita a história.
ResponderExcluirMenina, você escreve muito bom! Gostei muito do texto, mas ele é tão triste né? E o pior é que não deixa de ser assim!
ResponderExcluirOi, tudo bom?
ResponderExcluirQue texto forte! E real, também.
Uma hora temos aquela pessoa especial ao nosso lado e na hora seguinte já não temos por conta de um acaso da vida. Adorei seu texto.
Até mais o/
Ola
ResponderExcluirNossa, texto muito forte e que provavelmente muitos vão se identificar ao longo da vida. Adorei pois é muito bom se deparar com esses textos que nos fazem refletir
Beijos
Caramba! Que texto forte e triste! Isso aconteceu mesmo? Me lembrou a história de uma conhecida... =(
ResponderExcluirUm beijo, Por Amor aos Livros
Simplesmente lindo e tocante, adorei. Um texto que faz refletir é sempre maravilhoso.
ResponderExcluirNossa! Que texto lindo! Realmente ser forte o tempo todo não dá, eu mesma estou um pouquinho cansada de ter que ser o tempo todo. Mas eu acredito que seja apenas uma fase...
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirQue texto lindo e emocionante.
Deve ser muito difícil perder alguém de repente, mas tudo é uma fase e infelizmente temos que seguir nossa vida.
Adorei
Oiiii flor!!
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, Parabéns!!!
Estou aqui em lágrimas pelo seu texto, muito emocionante e muito lindo mesmo!!!
Parabéns!!!
poutz, que triste... :(
ResponderExcluirtexto forte,bonito e me deixou desolada... espero nunca passar por isso algum dia...
Olá, esse é um texto triste, ao mesmo tempo forte, tocante, emocionante e profundo. Infelizmente as perdas fazem parte do ciclo da vida, todos vamos passar por momentos de perda.
ResponderExcluirAbraço!
Que triste, e que lindo ao mesmo tempo! Senti pela moça e pelo que ela perdeu, o que só salienta a importância de darmos valor aqueles que amamos é que estão ao nosso lado.
ResponderExcluirParabéns pelo texto.
Bjs Rose