Desculpa...
Quando olho para a nossa cama e vejo o seu lado vazio, a dor é imensa, dói tudo, é aquela dor desgraçada que nos faz cair de joelhos e chorar até desidratar. É aquela dorzinha chata, que te deixa um vazio tão grande, que você sente ela lá no fundo da alma. Estou assim desde o dia que te vi passar por aquela porta, sem me dizer nem adeus. Eu sei que tudo foi culpa minha, mas eu juro que eu não queria te fazer sofrer, eu menti para você, tudo ficou confuso, eu me senti confusa, e só quando você pegou suas coisas e saiu por aquela porta, que eu senti no peito tudo o que eu perdia naquele momento. Meu amor, meu tudo, minha vida. Meu amigo, meu amante, meu namorado, meu alicerce.
Me lembro de quando você me dizia que os fortes também choram, mas nesse momento não me sinto nada forte, e espero que essa dor passe logo, porque eu não aguento mais. Estou pagando por tudo que fiz com você. Torço para que onde você estiver, você esteja bem, que realize os seus sonhos, que ninguém mais te faça sofrer como eu fiz, que você encontre o seu sorriso, que ele seja grande e cheio de covinhas, aquele lindo e charmoso que me lembro todos os dias.
Quando me lembro que fizemos juras de amor desde pequenininhos, meu coração dói tanto, mas tanto, que sinto falta de ar, ele parece que vai explodir. E o que me resta a fazer, é deixar você em paz, deixar que você vá. E um dia, quem sabe um dia, a gente se encontre de novo. E quando isso acontecer, torço para que todos os nossos fantasmas tenham ido embora, e que o único sentimento que tenha sobrado aqui dentro e aí dentro de você, seja aquele amor verdadeiro e forte, aquele que demostrávamos um para o outro através de gestos tão simples, mas que significavam muito para nós dois. E se isso acontecer, me sentirei a mulher mais feliz do mundo.
Mas, psiu! Me desculpe por tudo que fiz com você. Perdão meu amor...
0 Comments