[ RESENHA ] Black para sempre - Sandi Lynn

Black Para SempreTítulo: Black para sempre
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256

Ano de Publicação: 2015
Skoob: Adicione 

Compre: Amazon ♥ Submarino

Corações: 💓💓💓💓💓


O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.
























Elle após a faculdade resolve se mudar junto com o namorado para NY. Lá ela trabalha fora, arruma tempo para a sua paixão que é pintar e ainda precisa arrumar tempo para tentar resolver os problemas que estão aparecendo em sua vida amorosa e claro para os seus fantasmas do passado. Passado esse que nem era tão distante assim, já que a maior assombração dele, resolvera voltar para acabar de vez com Elle, com seu relacionamento e com seus sonhos também. O futuro dela estaria incluído nesse furação consumidor aí.

O namorado de Elle que era um idiota, egoísta, insensível e outros adjetivos a mais (de baixo calão), resolveu um certo dia que estava cansado de tudo que estava acontecendo, de todas as decisões de Elle sobre a sua vida (você precisa ler para descobrir que decisão seria essa), juntou seus pano de bunda e foi embora, deixando a coitado sozinha (uma coisa que ela odiava, pois tinha um trauma em ficar sozinha. Você precisará ler para saber sobre isso também #soumá), acabada e perdida.

Mas graças ao bom Deus, Elle tinha uma amiga que apesar de doida, era maravilhosa e foi logo levantando o astral dela e a levando para uma boate (calma, eu sei que isso não pode parecer bacana para alguns, mas achei ótimo, ficar sofrendo por cafajeste folgado não da). Nessa boate, ela observa um cara lindo, bem vestido e que discute com uma mulher, o coitado acaba levando um tapa nas fuças e é colocado pra fora da boate pelos seguranças.

Elle está indo embora nesse momento, e quando chega lá fora da de cara com o gato lindo e gostoso muito bêbado, sentado no chão e sem condições nenhuma de ir embora sozinho. Elle, a louca maluca, resolve ajudar o homem (mesmo ouvindo um sermão dado pelo segurança da portaria, que era um amigo de longa data)o levando para a casa dele em um táxi. Chegando lá ele vomita toda a roupa, a maluca o troca, o coloca na cama e quando desce as escadas para ir embora, fica com um medo enorme e corre escada acima para ver se ele estava bem, deitado de lado para se caso vomitasse não morresse sufocado no próprio vômito (só lendo para conhecer o porque desse medo dela ). Elle vira Connor (esse é o nome do delícia ) de lado novamente, senta se apoiando na costa dele pra que não vire novamente e quando se da conta, o dia amanheceu e ela dormiu ali mesmo.

Elle acorda assustada e resolve ir embora, mas claro, como é maluca com um parafuso a menos, ela resolve antes de sair fazer um café bem forte com alguns outros ingredientes para curar a ressaca de Connor. Mas qual não é a sua surpresa quando ela vira e da de cara com um Deus grego sem camisa, em pé, olhando para ela com um olhar que mataria alguém se fosse uma arma. Connor grita com ela e fala muitas besteiras. Elle tenta manter a calma e como não leva desaforos pra casa, fala poucas e boas para ele também. Nenhum deles sabia, mas ali começava uma linda história de amizade. Ou seria de amor? De ódio? Ou seria de desgraças?

Não afirmarei nada, mas só posso dizer que todas essas coisas entraram no meio dessa #guerra entre Connor e Elle.

Espero ler os outros livros da série em breve. Quem já leu?

You Might Also Like

0 Comments

AQUI VOCÊ ENCONTRA