[ RESENHA ] Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter
Título: Para Sempre
Autora: Kim & Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Ano de Publicação: 2012
Skoob: Adicione
Corações: 💓💓
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
O livro é narrado em primeira pessoa, quem conta toda a história é o protagonista Kim.
Kim mora no Novo México, ele é treinador de beisebol na Universidade Highlandes.
Um dia, após constatar que precisava de uma outra jaqueta, Kim ligou para uma empresa que trabalhava com jaquetas para treinadores de beisebol, e quando ele esperava ser atendido por uma voz masculina, foi surpreendido pela doce e atenciosa voz de Krickitt.
Quando Krickitt disse "bom dia", parecia que ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia. E a voz dela até mesmo se parecia com a de um grilo, animada e cantarolante.
Alguns dias depois de ter falado com Kricktt, ele liga para ela novamente com a desculpa de que queria saber sobre a jaqueta, e para sua decepção quem atende é uma outra atendente, mas sua decepção é logo curada após por um pedido seu, a atendente chamar Kricktt para atendê-lo.
Após algum tempo de conversa, Kim pede a ela que lhe envie amostras de cores, no outro dia, as amostras chegam na casa dele, e ele escolhe com o pensamento em Krickitt, imaginando se teria sido ela quem escolhera as cores que ele recebeu.
"Será que foi ela mesma quem escolheu estas cores? Será que ela segurou estas amostras em suas mãos? Opa, espere aí!Acalme-se!"
Deu pra perceber, o quanto ele ficou mexido somente pela voz de Krickitt leitor?
Pois bem, esse interesse por ela cresce muito, quando a jaqueta que Kim comprou faz sucesso no trabalho dele, e ele precisa ficar ligando para Krickitt para encomendar jaquetas para os amigos que trabalhavam com ele.
Quando Kim deu por si, ele já está com o número do telefone da casa de Krickitt, e a partir daí Kim ligava para ela todos os dias, e nem as contas de telefone astronômicas o inibia a parar com as ligações.
Foram dois meses de papo furado no telefone, onde eles começaram a se conhecer melhor.Foi assim, até que Krickitt tomou a decisão de ir na cidade de Kim conhecê-lo. Os dois se conheceram, se encantaram, começaram um relacionamento, e depois de algum tempo já estavam casados.
A vida de casados era maravilhosa, dois meses se passam, e foi aí que Kim resolveu que os dois iriam passar O Dia de Ação de Graças, na casa dos pais de Krickitt que moravam em Phoenix.
Estava tudo indo bem na viagem, até que Kim passa mal e Krickitt resolve assumir a direção, minutos depois tudo estava revirado. O carro em que os dois estavam, se choca com um caminhão e com outro veículo, o carro sobe 30 metros, capota mais 32 metros, e ela sai bastante mal do local do acidente, sendo levada ás pressas de helicóptero para um hospital no Novo México. Kim, saiu machucado, mas consciente.
Depois de muito examinarem Krickitt, os médicos avisam para Kim que as chances de sobrevivência dela eram bem escassas, só mesmo por um milagre.
Mas a fé de todos foi tão grande, que Krickitt começou a melhorar e surpreendeu á todos, inclusive aos médicos.
Mas apesar da surpresa boa de Krickitt se recuperar, tem a surpresa ruim, que foi quando Kim descobriu que sua esposa não se lembrava de quem ele era, ela não lembrava nem que era casada, nas respostas dela ao terapeuta, ela afirmava que era solteira.
" - Krickitt, quem é seu marido?Krickitt olhou para mim novamente, e voltou o olhar para o terapeuta. Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.- Não sou casada."
Kim ficou arrasado, o chão se abriu embaixo do seus pés, quando ele ouviu essa afirmação de sua esposa.
" - Não! Meu Deus! Por favor! "
Mas Kim tinha muita força, fé e um amor imenso por Krickitt e não iria desistir assim. Na fisioterapia, Kim exigia da sua esposa força, ficou ao lado dela o tempo todo, até que Krickitt voltou a ter uma vida normal. Mas ainda não se lembrava do marido.
E é aí que começa o esforço de Kim para fazer com que Krickitt se lembre dele, e para tentar reconquistá-la de novo,
Kim a leva em todos os lugares que foram antes do acidente e até se casa com ela novamente para que Krickitt se lembre de tudo de novo.
Será que o amor vencerá a barreira da mente? Kim vencerá a ponte entre o esquecimento e o amor incondicional que existe entre eles? Os dois ficarão juntos novamente?
Essa é uma história REAL, que realmente aconteceu com um casal que se amava muito, e isso me deixou muito mais mexida do que se a história fosse uma mera ficção não real.
0 Comments