[ LIVROS ] Livro #2 da Série The Royals: Príncipe Partido - Erin Watt
EDITORA: Essência
Link para compra: CLIQUE AQUI
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.
Broken Prince é o segundo livro da trilogia "The Royal" ( eu chamo de Os Irmãos Royal ). O primeiro eu resenhei essa semana e super indiquei, quanto a esse segundo, eu mais que indico também, tem mais ação e mais adrenalina e o final é tipo, de matar. Literalmente.
Ella e Reed se reencontram. Os dois juntos tentam colocar ordem na mansão Royal e no colégio, pois está tudo um caos. No colégio o caos foi instalado por Jordan, a arqui - inimiga de Ella. Mas na mansão Royal, o caos foi instalado por Broken, a namorada detestável do pai dos garotos.
Muitos conflitos entre a família Royal, Ella, Broken e outros personagens acontecem. Reed vai parar no hospital depois de uma vingança. O pai dos garotos, o lindo Callum, resolve tomar uma iniciativa pra resolver um dos problemas da família. E quando tudo parece estar se resolvendo, duas surpresas acontecem, e uma delas fará com que Reed vá preso.
Gente, não tem como falar muita coisa nessa resenha, porque eu soltaria muito spoiler por aqui. Mas o que posso dizer é que Reed está apaixonante nesse livro. Easton está mais irreverente do que nunca, e mais fofo também, e tipo, muita sujeira vai aparecendo e os segredos vão sendo revelados. Sem esquecer de citar, a adrenalina que o final deixou em minhas veias. Foi de matar!
O que posso dizer? LEIAM! Está aí uma série YA que vale muito a pena.
4 Comments
Parece uma boa leitura, é fiquei curiosa pra ler. Valeu por compartilhar.
ResponderExcluirLeiaaaa
ExcluirLendo a resenha do livro fiquei bastante interessada, é um livro que prende o leitor na leitura, já quero ler, bjs.
ResponderExcluirSiiiim, é bem clichezinha mas nos prende bastante!
Excluir