[ LIVROS ] Livro #1 da Série The Royals : Princesa de Papel - Erin Watt

NÚMERO DE PÁGINAS: 368 páginas

EDITORA: Essência

AVALIAÇÃO: 5,0/5

Link para compra: CLIQUE AQUI


O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 

Resultado de imagem para imagem fofa de barrinha divisória para blog


Ella tem 17 anos e sempre viveu fugindo com a mãe de um lado para o outro. A mãe era stripper, não tinha muito tempo para a filha, mas a amava muito. As duas eram inseparáveis, até o dia que a mãe depois de muito sofrer, morre de câncer e Ella vive por algum tempo sozinha. O que ela não sabia, era que Callum Royal iria resgatá -la da pobreza a mando do seu pai falecido, que ela não conheceu. Callum era o tutor legal de Ella, portanto, ela foi obrigada a ir morar com ele e seus 5 filhos gatos, arrogantes e mimados. Mas gatos. Já falei isso?



A convivência na casa de Callum Royal não é nada fácil, os filhos dele infernizam a vida de Ella, principalmente Reed, o líder dos 5 irmãos, na falta do irmão mais velho, o enigmático Gideon. Easton, terceiro dos 5 irmãos, é irreverente e coloca Ella em maus lençóis o tempo todo. Os gêmeos Sebastian e Sawyer, são os mais novos e mais observadores, mas são aqueles típicos "come quieto" da família, aprontam cada uma que Deus me livre.



Ella é sensível e quebrada pela vida difícil que levou desde cedo. Mas se engana quem pensa que é uma garota chorona e fraca. Ella não desanima diante das investidas grosseiras e cruéis dos irmãos Royal, ela mostra pra todos eles quem manda naquela casa, e coloca todos no chinelo. Mas claro que antes disso acontecer, a coitada sofre pra caramba. Mas com paciência e com muita briga, Ella vai juntando todos os pedacinhos quebrados e separados da família Royal, tentando colocar tudo no lugar. Mas como a vida não é um mar de rosas, a coisa se complica e tudo se despedaça novamente, levando todos pro buraco, principalmente o Reed. Segredos obscuros rondam essa família, a morte da mãe dos Royal por overdose, é um fantasma que ronda a vida de todos. Ella conseguirá mesmo salvar essa família e a si própria? Só lendo pra descobrir.

Bom, eu estou APAIXONADA por esses 6 homens lindos. Como toda família, essa tem vários problemas seríssimos, e acredito que só o perdão e a união, salvará todos eles. Em breve resenha do segundo livro.


You Might Also Like

5 Comments

  1. Olá, Simeia.

    Apesar da edição do livro ser linda, a história não me apresentou nada de diferente, e é isso que eu tenho buscado em minhas últimas leituras.
    Contudo, fico feliz que você tenha gostado da leitura, vou aguardar a resenha do segundo livro.

    Um abraço,
    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Siiim, a história é bem clichê, li em uma época de ressaca literária e curti bastante, li bem rapidinho. Mas te entendo! PS: A resenha do segundo já está no blog.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Simeia!
    Tinha gostado bastante dessa história na primeira vez que li, mas ao reler encontrei tantos pontos que me deixaram incomodada que resolvi largar essa série haha ainda assim, é uma leitura que vale o entretenimento por conseguir lidar bem com os clichês e com o monte de personagens que possui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e ouvi críticas positivas e negativas sobre o livor e sinceramente, estou bem indecisa se devo apostar na série ou não. A mocinha me conquistou pela sua descrição e acho que já é meio caminho andando par ao livro funcionar pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vejo muitas pessoaa falando desse livro, falando bem. E pelo que vejo gostou bastante. Esse é um ponto positivo. Pelo que vejo a personagem enfrenta bastante coisa... Faz sentido o título.
    Te seguindo tbm
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

AQUI VOCÊ ENCONTRA