[ RESENHA ] A Morte de Sarai - J.A. Redmerski

A Morte de SaraiTítulo: A Morte de Sarai (Na Companhia de Assassinos #1)
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 256

Ano de Publicação: 2015
Skoob: Adicione 

Compare e Compre: Amazon ♥ Submarino

Corações: 💓💓💓💓💓

A autora do best-seller de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em “A Morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.






Sarai morava com sua mãe em um acampamento de trailers, elas não viviam uma boa vida e nem muito menos Sarai era feliz. Sua mãe se envolvia com muitos homens e foi em um desses envolvimentos que Sarai foi parar aos 14 anos em uma fortaleza, onde as garotas eram abusadas sexualmente, torturadas e mortas.

Sarai viveu 9 anos nessa fortaleza como a "bonequinha de luxo" do mafioso e chefão do tráfico Javier. Ela era "bem" tratada por esse homem porque a mesma acreditava que ele estava apaixonado por ela. Era a única que recebia algumas "regalias" dentro da fortaleza, as outras meninas não tinham direito a nada e se não fossem boas no que eram ordenadas a fazer, ou se não serviam para algum cliente, eram mortas de imediato ou torturadas e deixadas para morrer. Sarai via coisas horríveis acontecendo com as garotas e se sentia impotente por não poder fazer nada.

Um dia, a fortaleza recebe a visita de um americano que chama a atenção de Sarai, é Vitor um assassino de aluguel que será contratado para exterminar o rival de Javier. Sarai vê nele a chance de escapar daquele inferno, foge pela janela, se esconde dentro do carro de Vítor e é aí que começa a sua fuga. Será que Vítor irá entregá-la para Javier ou a ajudará na sua fuga?

Um livro maravilhoso, com uma escrita maravilhosaaa. Me apaixonei e já quero os outros livros dessa série.

You Might Also Like

0 Comments

AQUI VOCÊ ENCONTRA